Skip to content
Você está na: Vídeos arrow Contos Eróticos arrow Que bela chupada no cinema
Que bela chupada no cinema
Resolvi entrar em um cinema ponô. Sentei ao lado de um rapaz simpático e boa pinta. Enquanto estava assinstindo ao filme, o rapaz comecou a passar a mão no meu cacete por cima da calca. Com o passar do tempo, o rapaz já não aguentava mais somente sentir o volume do meu membro, então, cuidadosamente , para não machucar meu pintão, ele abriu minha calca, me fez levantar o quadril do banco, e puxou a calca para baixo.
Ao ver meu membro duro, por debaixo da cueca, o rapaz que estava ao lado quase teve um troco. O rapaz que estava ao nosso lado não tirava os olhos de nós. Ele posicionou-se no meio das minhas pernas e, com o rosto acariciava meu membro gostosamente, enquanto uma das mãos ia por dentro da cueca e acariciava as bolas.
Com um comando de cabeca, levantei a virilha e o rapaz puxou a cueca para baixo. De repente, meu cacete saltou para fora, babando feito cachorro louco, vindo a balancar no ar. O cara ao lado ficou louco. Ele agarrou a coisa com as dua mãos e comecou a punhetar fortemente, levando toda a cabecona para dentro da boca, fazendo deliciosamente meu cacete escorregar até a garganta.
O rapaz tinha uma técnica espetacular para chupar meu cacete, porque, além de engolir todo meu membro, conseguia engolir parte do meu saco e, ainda depois, de uma só vez, retirava tudo da boca deixando o mesmo todo babado e o punhetava bem gostoso.
Enquanto era chupado pelo rapaz, ele enfiava o dedo no meu cuzinho. Quando avisei que ia gozar, o rapaz enfiou meu membro no fundo da garganta, chegando a alojar até meu saco dentro da boca. Segurei em seus cabelos e feito um animal, comecei a gozar naquela garganta aveludada, urrando feito um porco. Sempre encontro esse cara no cinema aonde chego a ter espasmos de tanto gozar mais até hoje não enrabei meu amigo.
 
< Anterior   Próximo >

Assista Também !

Foram para a guerra para realizar fantasias
Foram para a guerra para realizar fantasias

Dois bofes deliciosos, lindos e sarados numa cena muito picante
Dois bofes deliciosos, lindos e sarados numa cena muito picante

Colocando por trás com bastante força
Colocando por trás com bastante força

Borachão em ação
Borachão em ação

Apaixonados e fudendo gostoso
Apaixonados e fudendo gostoso

Galeria de Fotos

Seu Pênis Grande

Seu Penis 12cm Maior
s